Última edição de 2021 do Projeto Secretário em Ação nesta quinta em Tocos

Na oportunidade, o secretário vai se reunir com gestores de unidades escolares da rede municipal na Escola Municipal Manoel Coelho, na localidade de Tocos

Foto: Wellington Rangel


A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) realiza, nesta quinta-feira (16), às 14 horas, a última edição de 2021 do Projeto Secretário em Ação, com Marcelo Feres. Na oportunidade o secretário vai se reunir com gestores de unidades escolares da rede municipal na Escola Municipal Manoel Coelho, na localidade de Tocos.

A reunião terá a participação de gestores das seguintes unidades escolares: EM Gonçalo Francisco Nunes, EM Antônio de Souza Rodrigues, CIEP Francisco Portela, CE Desembargador Sebastião Amaro da S. Machado, EM Dr. Getúlio Vargas, EM José de Azevedo, EM Alicério Ribeiro da Silva, EM Miguel Henrique Gomes, EM Gervásio de Vasconcelos Cordeiro, EM Leopoldino Maria, CE Subtenente Claudio Henrique Laurindo de Carvalho (Monsenhor Olivácio), CIEP Nação Goytacá, EM Manoel Coelho, CE Norberto Siqueira Barreto, EM Iniciação Agrícola José Francisco Mota Vasconcelos (Rotary III), EM Donana e CE Donana.


O secretário Marcelo Feres destacou o objetivo do Projeto Secretário em Ação. "Nosso objetivo com este projeto é criar maior aproximação da gestão com a comunidade escolar, diminuir a distância entre as unidades escolares e o gabinete do secretário, aumentar a resolutividade das demandas e desenvolver um modelo de gestão democrática”, afirmou Feres.

A coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Catia Mello, que participa das reuniões, informou que, na terça-feira (14), o Projeto Secretário em Ação, com Marcelo Feres, foi realizado na Escola Municipal Leôncio Pereira Gomes, em Poço Gordo.

“Na terça nos reunimos com 18 gestores da Baixada Campista, das unidades escolares: EM Maria Arlete de Azevedo Araújo, CE José Cândido de Carvalho, EM Antônio Caetano Peixoto, EM Heitor Alves Barreto, EM Amaro Antônio da Silva, EM Lucia Caldas, EM Maria Queiroz de Oliveira, EM Thierry Homero Ribeiro Gomes, EM Sergio Viana Barroso, EM José Manoel da Silva, EM Alberto Lamego, CE Mãe Flor, EM Leôncio Pereira Gomes, CE Erivelton Júnior, CE Beira do Taí, EM Tarcílio Siqueira Cordeiro, EM Jacques Richer e CE Monteiro Lobato”, pontuou Catia.


Reportagem: Wesley Machado

12 visualizações