top of page

22ª Edição Campos: Identidades, Memórias e Histórias / (Ditadura e Memória)


Mais uma vez a parceria/cooperação entre a SEDUCT e a Officina de Estudos do Patrimonio Cultural (UENF), juntamente com o Polo Arte na Escola (UENF), estão realizando a 22ª edição do Curso de Campos: Identidades, Memórias e Histórias, 4ª edição online.


Nessa oportunidade, o tema escolhido foi "Ditadura e Memória". Assim, na perspectiva da Educação Patrimonial e de valorização da história local, busca-se profissionais da educação preocupados com a formação do cidadão do futuro, que atua e desenvolve sua criticidade, o reconhecimento dos valores históricos locais, o pertencimento e a nossa história. É claro, sem perder a noção do contexto nacional e mundial.


Portanto, estão disponibilizadas 70 vagas para os professores, pedagogos, coordenadores, diretores das escolas da rede municipal de educação, e 30 para estudantes universitários e outros profissionais que se identificam com a temática.

Esse curso terá a duração de 04 dias (04 encontros) que serão realizados entre os dias 24 à 27 de novembro de 2021, totalizando uma carga horária de 10h.



77 visualizações
bottom of page