top of page

Banda da Secretaria de Educação anima mais uma edição do Casamento Comunitário



Fotos: Mauro Antônio e Cesar Ferreira





A Banda da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai garantir a animação, clima de romantismo e musicalidade em mais uma edição do Casamento Comunitário da Prefeitura de Campos. A cerimônia acontece nesta sexta-feira (19), às 16h, no Ginásio do Automóvel Clube Fluminense, por meio de parceria da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social com o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), através do Justiça Itinerante.


Ao todo, 40 casais vão oficializar o amor ao som de músicas que embalaram corações em diferentes gerações e também novos ritmos para agradar aos “pombinhos” e seus convidados. Além da banda, a Prefeitura ainda vai presenteá-los com a decoração e o buffet.


Sob a coordenação de Edilson Cruz Neves, saxofonista e coordenador do Departamento de Animação Cultural e Bandas de Fanfarras da Seduct, estão Diego Crespo Diogo no teclado, Diego Maradona e Luís Fernando Bastos nos trompetes, Douglas Motta no violão, Josias Eduardo Duarte no baixo, Leandro Santiago e Luís Fernando dos Santos, na percussão, Glauber Rafael de Menezes no trombone, e Sílvio Machado na voz e animação.


É a segunda vez que o grupo se apresenta no casamento comunitário. Em 2022, eles também animaram o evento. “Estamos preparando tudo com muito carinho, desde a escolha da playlist até a execução das músicas. Queremos que os casais se emocionem com nossa apresentação e guardem esse momento de uma forma muito especial”, disse Edilson.




43 visualizações

댓글


bottom of page