top of page

Banda da Seduct vai se apresentar na festa de Natal da Cidade da Criança





Quem gosta de música não pode deixar de assistir à apresentação da Banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) no próximo sábado (17), a partir das 15h, na Cidade da Criança Zilda Arns. Ao todo, serão apresentadas 20 canções do universo infantil e natalino. O Gerente de Bandas de Fanfarras Edilson cruz neves conta que a playlist foi selecionada com todo cuidado para que a festa da criança possa ser ainda mais alegre e cheia de encantos.


A festa de Natal na Cidade da Criança Zilda Arns vai ter uma programação com apresentação do Coral da Convivência Inclusiva. Em seguida tem o presépio vivo, com encenação do auto de Natal, apresentação do Grupo Oficina de Texto Terra da Alegria (Gotta) e ainda o repertório natalino com a Banda da Seduct. No repertório, clássicos como “Ciranda Cirandinha”; “Escravos de Jó”; “O Cravo Brigou com a Rosa”; “Noite Feliz”; “Nossa Senhora” e muito mais.


“Estamos muito felizes por estarmos participando dessa festa tão especial e em um espaço tão importante como a Cidade da Criança. Estamos preparando essa apresentação com muito carinho e temos certeza que tanto os pequenos quanto seus pais vão ficar emocionados com o que irão ver e ouvir. É um privilégio estarmos participando dessa nova Educação do município. Quero agradecer ao secretário Marcelo Feres e também à subsecretária Rita Abreu. Levar Cultura às pessoas é, sem dúvida alguma, essencial para um governo de sucesso”, acredita Edilson.


A banda é formada por 21 regentes que fazem parte das bandas de fanfarras do município. Este ano, o grupo participou de eventos importantes como o Casamento Comunitário organizado pelo município, entrega do cartão Cidadão, e as apresentações não param. Ainda este mês eles vão participar de uma festa de confraternização na Prefeitura.


“É uma felicidade fazer parte de momentos tão felizes e importantes como esses. Nossa banda só tem a agradecer o carinho de todos. É com muita responsabilidade que preparamos tudo e ficamos muito felizes vendo a alegria das pessoas ao ouvir as músicas”, complementa Edilson.


16 visualizações

Comments


bottom of page