Bienal 2022: Espaço Infantil com agendamento de escolas





Lançada oficialmente pelo prefeito Wladimir Garotinho nesta quarta-feira (19), a XI Bienal do Livro de Campos, que começa no dia 2 e se estende até o dia 9 de novembro, no Guarus Plaza Shopping, terá como um de seus destaques o Espaço Infantil. O agendamento da visitação de escolas particulares do município está disponível no link (AQUI). Escolas públicas de municípios vizinhos também podem fazer o agendamento no link (AQUI). Já as escolas municipais de Campos não precisam fazer o agendamento.


“Todas as crianças podem e devem usufruir do Espaço Infantil e, por isso, aconselhamos às escolas que façam seus agendamentos, facilitando a escolha do melhor dia e horário para que a visitação possa acontecer”, explica a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas.


- No Espaço Infantil, teremos brincadeiras, teatro, contação de histórias, arte circense e oficinas. Trata-se de um espaço no qual a criança “poderá ser o que quiser”. Tudo isso só será possível com parceiros que deram as mãos a esse importante projeto, como a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct); Polo Arte na Escola-Uenf, e SESC-RJ”, detalha a coordenadora do espaço, Maria Luíza Brotinho Vieira.

104 visualizações