top of page

Cidade da Criança aberta durante todo o feriado prolongado




Quem estiver em Campos nesse feriadão prolongado e no final de semana vai poder levar os filhos para brincar e se divertir na Cidade da Criança Zilda Arns. O local está funcionando normalmente de 9h às 17h, com entrada gratuita e muita opção de brincadeira, deste sábado (10) até domingo (18). Quem desejar, pode levar um quilo de alimento não perecível para ajudar as famílias em vulnerabilidade social.


Na sexta-feira (9), o local recebeu a Bateria do Boi Arrastão, que tocou marchinhas de carnaval, músicas infantis temáticas, além de brincadeiras, banho de chafariz, pintura facial, entre outras atrações. 





A diretora da unidade, Luzitânia Xavier, disse que o chafariz é acionado sempre às 10h, 12h, 14h e 16h, para refrescar o calor e tornar as brincadeiras ainda mais divertidas. 





“Dentre as opções de brinquedos disponíveis para os pequenos estão quiosques em formato de casquinha de sorvete, frutas, hambúrguer, máquina fotográfica e pipoca, pista de circuito mirim, ciclovia e área interativa com animais em resina em tamanho natural, jardim sensorial, novos playgrounds, etc”, disse.





A Cidade da Criança está localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta, ainda, com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. 



79 visualizações
bottom of page