top of page

Cidade da Criança aberta neste feriado de Dia do Trabalhador





Com uma área de 8 mil metros quadrados e muita diversão, a Cidade da Criança Zilda Arns está aberta normalmente neste feriado de Dia do Trabalhador, 1° de Maio, até às 17h, fazendo a alegria da meninada. A entrada continua gratuita para todos os públicos. Neste final de semana, aconteceu mais uma edição da Feira de Adoção de Animais em parceria com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), ligado à Secretaria Municipal de Saúde. Ganharam um novo lar 3 gatos e 2 cães. Além disso, 5 animais foram vacinados durante o evento.


A Cidade da Criança está localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta, ainda, com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com um chafariz acionado às 10h, 12h, 14h e às 16h levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os papais que entram na brincadeira.





A professora Renata Ribeiro levou a filha de 2 anos, Ana Julia, para brincar neste sábado e ficou encantada com a organização e variedade de opções de brinquedos. Ela visitou o parque com parentes de Campos e Macaé. “É sempre muito bom voltar aqui, porque as crianças ficam livres e se divertem muito, interagindo com outros coleguinhas”, comentou.


De acordo com a diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, a programação do espaço é elaborada pensando em atrair toda a família. "Esse é um lugar onde toda a família pode frequentar, prestigiar e viver momentos de lazer, paz, amor e união. Ainda dá tempo de comparecer nesse feriado. Venham curtir esse lugar especial que atrai gente de toda a região e até mesmo de outros estados" convidou Luzitânia.





11 visualizações

Comments


bottom of page