top of page

Cidade da Criança leva diversão para as famílias no final de semana



Mais uma vez a Cidade da Criança Zilda Arns foi o espaço escolhido pelas famílias para se divertirem com os filhos. No domingo a criançada se divertiu com a Turma da Lolita, que levou o espetáculo A alegria está no ar!, e ensinou as crianças sobre diversidade com muita música, dança e animação. O professor Cosminho do Grupo Estrela Brilha apresentou um aulão de dança gratuito.


A dona de casa, Polyana Campos, foi uma das que se divertiu no parque temático. “Programação de fim de semana que não pode faltar para minha família. Que continue assim. Trabalho muito bom. Uma excelente recriação para família toda”. A diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, disse que as apresentações ainda contaram com a participação ativa do público que ajudou os artistas, deixando tudo ainda mais divertido.


A Cidade da Criança vem surpreendendo e conseguindo dobrar a quantidade de público a cada apresentação cultural ao ar livre dentro do parque. Esse é mais um passo dado na evolução da cidade, pois a população aceitando esta proposta está contribuindo grandemente para o desenvolvimento cultural de Campos”, diz Luzitânia.


Mônica Santtus, que interpreta a palhacinha Lolita, disse que ficou encantada com a interação das crianças. “Estamos muito alegres, vê os olhos daquelas crianças brilhando, encantadas com Lolita palhacita e sua turminha, me deixou emocionada, criança que tinha medo de palhaço, ao ver a Lolita deixou o medo de lado, desejou estar perto dela e receber um abraço. O amor de Deus invadiu aquele lugar, vi pais felizes e emocionados, as crianças cantavam, na despedida se emocionaram, foi lindo demais. Vê o projeto de Deus sendo lançado na Cidade da Criança, o objetivo sendo alcançado, me deixou emocionada, nada melhor do que estar na sua casa. Lolita e sua turminha agradecem a todos que prestigiaram o evento de lançamento de suas músicas”, disse.



A Cidade da Criança está localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta, ainda, com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com o chafariz, levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os pais que entram na brincadeira.

69 visualizações

コメント


bottom of page