top of page

Cidade da Criança recebeu cerca de 5 mil visitantes no feriado prolongado




A Cidade da Criança Zilda Arns recebeu cerca de 5 mil pessoas no feriado prolongado, que começou no dia de Corpus Christi, quinta-feira (8), e encerrou domingo (11). No sábado (10) o espaço recebe o projeto socioeducativo Brigada Mirim, que tem como objetivo auxiliar a disciplinar as crianças com práticas inspiradas no Corpo de Bombeiros. No domingo (11) a criançada se divertiu com pintura facial.



A diretora do parque temático, Luzitânia Xavier, diz que o intuito é também resgatar valores que vem se perdendo na sociedade mediante a mudanças culturais e o acesso e exagerado à internet.


"Aproveitamos esse final de semana para criar memórias afetivas que serão guardadas no coração das famílias. E não se esqueçam: celebrem junto com seus filhos, estejam presentes em cada sorriso, abraço e momento de diversão. Aproveitem para criar memórias preciosas e estreitar ainda mais os laços familiares. Vamos continuar proporcionando momentos mágicos e inspiradores para nossos pequenos exploradores toda semana”, disse.



CORPUS CHRISTI




Na quinta-feira, a Cidade da Criança recebeu o palhaço Eta Glória e a sua assistente Tia Lili super engraçada. O evento "Família no Parque” também contou com o Ministério Resgate que destacou a importância de compartilhar momentos com a família. Tudo isso de uma forma lúdica e divertida, que os momentos compartilhados em família são verdadeiros tesouros.


A Arquiteta e Urbanista, Mônica Silva Alves, foi uma das que escolheu passar o feriado na Cidade da Criança com a família. "O dia foi maravilhoso! Minha filha é encantada com o espaço e sempre que passamos lá na frente ela quer ir no castelo da princesa. O espaço é muito bem estruturado. Amamos e passamos um dia bem agradável. Minha filha se divertiu muito", conta Mônica.




10 visualizações

Comentarios


bottom of page