top of page

Cidade da Criança recheada de atrações no feriado de Corpus Christi




Corridas de saco, cabo de guerra, dança da laranja e das cadeiras, colagem e pintura. Essas são algumas das atrações que a criançada vai poder aproveitar na Cidade da Criança Zilda Arns, nesta quinta-feira (8), feriado de Corpus Christi. Mas a diversão não para por aí. A partir das 13h o Parque Temático recebe mais uma vez o evento “Família no Parque” com o Ministério Resgate. E para completar a alegria da criançada, o espaço vai ter ainda a apresentação do palhaço Eta Glória e sua assistente Tia Lili, no espetáculo “Circo de Quintal”.


A diretora da Cidade da Criança, Luzitânia Xavier, explica que o “Circo de Quintal” narra a história do palhaço Eta Glória, em suas tentativas atrapalhadas em manter seu circo de um só palhaço, surgindo daí um divertido espetáculo. Ela ressalta ainda que, para a diversão ser completa, os pais devem levar toalha e uma troca de roupa para que as crianças possam brincar à vontade nas fontes interativas. Vale lembrar que piqueniques também estão liberados.


De sexta (9) a domingo (11), o parque também estará aberto das 9h às 17h, com recreação.


Apesar da entrada gratuita, a direção do parque sugere a doação de um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria da Cidade da Criança. Arroz, feijão, café, açúcar, farinha, macarrão, óleo, leite em pó, entre outros, são bem-vindos e serão destinados a entidades sociais do município.


"Preparamos uma programação imperdível para o feriado de Corpus Christi com muitas outras atrações. A Cidade da Criança é o destino perfeito para quem busca diversão, lazer, natureza e cultura. Nosso objetivo é proporcionar lazer para toda a família e ser uma opção de passeio que fique marcada na memória pela alegria, alegria e muitas atividades ao ar livre. Viva momentos inesquecíveis com a sua família”, convida Luzitânia.



69 visualizações

Comments


bottom of page