top of page

Cidade da Criança vai funcionar no feriado prolongado e final de semana



Quem estiver em Campos nesse feriadão prolongado e no final de semana vai poder levar os filhos para brincar e se divertir na Cidade da Criança Zilda Arns. O local vai funcionar normalmente de 9h às 17h, com entrada gratuita e muita opção de brincadeira. A diretora da unidade, Luzitânia Xavier, disse que o chafariz também vai estar em funcionamento e será acionado às 10h, 12h, 14h e 16h, para refrescar o calor e tornar as brincadeiras ainda mais divertidas. A criançada também vai poder se divertir com a pintura facial.

O espaço funciona de terça a domingo, de 9h às 17h, com entrada gratuita. Às segundas-feiras passa por manutenção. “Prepare-se para uma jornada cheia de adrenalina e diversão! Nosso parque temático estará aberto para te proporcionar momentos inesquecíveis. Traga sua família e amigos para desfrutar dos melhores passeios e criar memórias mágicas. Venha fazer parte dessa nossa história”, ressaltou Luzitânia.

Dentre as opções de brinquedos disponíveis para os pequenos estão quiosques em formato de casquinha de sorvete, frutas, hambúrguer, máquina fotográfica e pipoca; pista de circuito mirim, ciclovia e área interativa com animais em resina em tamanho natural; jardim sensorial, novos playgrounds.

A Cidade da Criança está localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta, ainda, com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com o chafariz, levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os pais que entram na brincadeira.

21 visualizações

Comments


bottom of page