top of page

Creche de Ururaí recebe visita do secretário de Educação



O secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, visitou a Creche Escola Luiz Gonzaga da Silva, em Ururaí, nesta terça-feira (13). Ele visitou as instalações e avaliou, de perto, as demandas apresentadas pela gestão escolar, como, por exemplo, colocação de grama sintética no playground, cuja solicitação será avaliada pelo Departamento de Infraestrutura para possível viabilidade. A assessora técnica da Secretaria, Catia Mello, também participou do encontro.


"Essas visitas são muito importantes porque a gente consegue ver de perto a realidade das escolas, as dificuldades e ainda ouve as sugestões. Também levamos até os gestores os trabalhos desenvolvidos pela Seduct. É uma troca essencial para o desenvolvimento do processo ensino-aprendizagem", ressalta Feres.





A creche tem atualmente 160 alunos e atende do berçário ao Pré-I. A diretora da unidade Gleicimara de Souza Santos, disse que é muito importante esse encontro com o secretário.


"É muito importante essa conexão e a presença do secretário na nossa escola para que possamos falar de nossas necessidades, dar sugestões e ainda ouvir dele as ações realizadas pela Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct). Essa abertura é muito importante para que a gente, enquanto gestora, possa fazer nosso trabalho com segurança e isso faz toda a diferença para o andamento do serviço", explicou a diretora.




86 visualizações
bottom of page