top of page

Creche Escola de Farol de São Tomé com obras sendo finalizadas



Pintura, reforma do telhado, colocação de esquadrias, revisão na parte hidráulica, elétrica e sanitária, entre outros. Esses são alguns dos serviços que estão sendo executados na Creche Escola Farol de São Tomé, cuja obra está em fase de conclusão. A unidade escolar tem 120 alunos e atende crianças de três meses a três anos de idade. A diretora da creche escola, Arialda Santos, disse que a reforma era um desejo antigo de toda equipe de trabalho e da comunidade.


“Fico feliz em ver esse sonho realizado, pois é uma conquista de grande importância para todos do Farol de São Tomé. Essa reforma nos trouxe melhores condições de ensino, conforto e segurança aos alunos e profissionais da creche. A unidade escolar foi toda pintada, muros refeitos, salas climatizadas, pátio interno coberto e reforma geral no parquinho. Estamos muito felizes e queremos agradecer a todos do governo que contribuíram para deixar nossa creche com um visual lindo, nosso agradecimento em especial para nosso prefeito Wladimir Garotinho e nosso secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres”, comentou.



Assim como a diretora, a professora Alexandra Oliveira da Silva também está satisfeita com o trabalho. “Agradeço a estada em uma escola que me proporciona segurança, qualidade na estrutura, ambiente climatizado e uma equipe humanizada. Fazer parte deste desenvolvimento e me manter nele é muito gratificante”, finalizou.


Além da reforma, as unidades estão recebendo parques, playgrounds, laboratórios Brincar e Aprender, com recursos educacionais lúdicos, do Programa Lab Mais; novo mobiliário; entre outras melhorias, garantindo mais segurança, conforto e condições de trabalho para profissionais e alunos.




72 visualizações

Comments


bottom of page