top of page

Desfile cívico da Independência no Cepop foi aberto pelo prefeito Wladimir



O desfile cívico-militar no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) conta com a participação milhares de pessoas que demonstram espírito de nacionalidade e cidadania. O prefeito Wladimir Garotinho, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira e de demais autoridades municipais, também marca presença no tradicional evento.


"É muito importante e simbólico o resgate do desfile cívico. Apesar do tempo, o público está prestigiando, pois tradicionalmente os desfiles das escolas que puxam mais público. Quero dizer a população de Campos que a gente trabalha para eles e por eles. A avaliação positiva que estamos tendo dos campistas, é fruto de muito trabalho", disse Wladimir.


Desfilaram a 2ª Companhia de Infantaria, o 8º Batalhão Polícia Militar, o 5º Grupamento do Bombeiro Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. A Irmandade de Motociclistas, com quase 80 motos, também arrancou aplausos do público. Em seguida, a banda de Fanfarra Rosa Maria de Souza Santana, da Escola Municipal Lions 1, abriu o desfile, liderado pelo prefeito Wladimir Garotinho e pela primeira-dama Tassiana Oliveira


Em seguida, presidentes de fundações e autarquias, assim como secretários e vice-secretários, deram sequência ao pelotão, que foi ovacionado pelo público que já lota o Cepop. Tamnbém estão presentes os vereadores Marcione da Farmácia, Fred Rangel, Álvaro Oliveira, Bruno Pezão.

9 visualizações
bottom of page