Seduct divulga lista dos candidatos inscritos no processo seletivo do Tempo de Aprender

O candidato, que teve sua inscrição confirmada e está com seu nome na lista, deve enviar a documentação comprobatória da inscrição até sexta-feira (08)

Foto: Wellington Rangel


A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) divulgou, nesta segunda-feira (04), no portal oficial do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE), a lista dos candidatos inscritos no processo seletivo para assistentes de alfabetização do programa Tempo de Aprender, do Ministério da Educação (MEC). O link pode ser acessado AQUI.


O candidato, que teve sua inscrição confirmada e está com seu nome na lista, deve enviar a documentação comprobatória da inscrição até sexta-feira (08), pelo seguinte link: AQUI.

“Só serão validadas as documentações dos inscritos relacionados na lista. O resultado final com a pontuação geral sairá no dia 20/10/2021, no portal oficial PAE”, informa Neidimar Abreu, da Coordenação do Programa Tempo de Aprender.

O Tempo de Aprender é um programa de alfabetização do governo federal, que tem como objetivo melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país.


Reportagem: Wesley Machado

835 visualizações