top of page

Divulgado resultado final e classificação dos candidatos no processo seletivo da Educação





A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) divulgou, nesta sexta-feira (26), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital número 10/2023, com as notas das provas e classificação obtidas pelos candidatos, após análise dos recursos apresentados. Confira no Diário Oficial do município (AQUI) ou acesse o Portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE). A Prefeitura também publicou os gabaritos finais do exame. 


A primeira convocação dos professores classificados neste novo edital será feita nos próximos dias. Serão chamados 168 professores II - 25 horas e 75 professores I - 20 horas, para assumirem vagas temporárias nas unidades da rede municipal de ensino, a partir de março deste ano. 


Os profissionais devem ficar atentos pois terão que se apresentar na Diretoria de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, em data a ser divulgada em calendário juntamente com a convocação, para apresentação e verificação dos documentos exigidos no edital, encaminhamento para exames admissionais e posterior assinatura dos contratos temporários de trabalho.


"O processo seletivo visa cobrir as faltas de profissionais que se encontram aguardando aposentadoria, de licença maternidade ou médica, readaptação temporária ou com carga horária reduzida para acompanhamento de filho com problema de saúde, por exemplo, dentre outras demandas", afirmou o secretário de Educação, Marcelo Feres.


1.504 visualizações

ความคิดเห็น


bottom of page