top of page

Domingo tem desfile das escolas da Baixada Campista em Farol de São Tomé



Quem pensa que as comemorações da Semana da Pátria acabaram nesta quinta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, está enganado. No domingo (10), haverá um grande desfile com as unidades escolares da Baixada Campista e outros órgãos municipais, particulares e filantrópicos. O evento acontecerá na Avenida Atlântica, em Farol de São Tomé, a partir das 9h. O tema abordado este ano é “Direitos Humanos”.


Colônia de Férias da Terceira Idade, Centro de Fisioterapia da Colônia de Férias da Terceira Idade, APAE, Casa de Cultura Félix Carneiro, E.M. Olímpio Honório de Almeida, E.M. José de Anchieta, E.M. Coronel Antônio Batista, Escola Jardim Encantado, Centro Educacional Pequeno Pensador, E.M. Santa Terezinha, E.M. Olavo Alves Saldanha, Escola Inovarte, E.M. Cláudia Almeida Pinto de Oliveira, Núcleo Esporte Vida Farol de São Tomé e E.M. Farol de São Tomé são as unidades confirmadas.


Nesta quinta (7), o desfile-cívico militar aconteceu no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) com cerca de 50 instituições. No domingo (3), o desfile aconteceu, também, na Avenida Bartolomeu Lysandro (Orla do Jardim Carioca), contemplando as unidades escolares do subdistrito de Guarus, com a participação do prefeito Wladimir Garotinho.


Dia 1º houve a abertura da Semana da Pátria, com hasteamento das bandeiras, apresentação da banda da Polícia Militar e do Dog Show da Guarda Municipal, na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro. O secretário de Educação Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, e a subsecretária da pasta, Rita Abreu, participaram da solenidade.

41 visualizações

Comments


bottom of page