top of page

Domingo vai ser de diversão na Cidade da Criança Zilda Arns



O próximo domingo (9) vai ser de diversão na Cidade da Criança Zilda. O espaço vai receber a equipe do Grupo Patina Campos e um aulão de dança com o professor Cosminho e o Grupo Estrela Brilha, ensinando vários ritmos e coreografias, a partir das 13h.


A diretora da Cidade da Criança Zilda Arns, Luzitânia Xavier, explica que o Patina Campos é de Ururaí e reúne adultos e crianças para praticar patinação. “Preparamos tudo com muito carinho para que seja um momento único, marcante e cheio de amor, para que seja possível entrar em um mundo de alegria e fantasia aqui na Cidade da Criança”, diz Luzitânia.


A Cidade da Criança está localizada no antigo Parque Alzira Vargas, na Avenida 28 de Março, e conta, ainda, com brinquedos adaptados para crianças com necessidades educacionais especiais, favorecendo a convivência inclusiva entre as famílias típicas e atípicas. Uma das atrações mais esperadas é a fonte interativa com o chafariz, levando ainda mais alegria para crianças, adolescentes e até mesmo os pais que entram na brincadeira.

21 visualizações

Commentaires


bottom of page