Educação anuncia obras em escola e creche do Parque Leopoldina

As unidades receberam visita do secretário da pasta, Marcelo Feres, que destacou que estas obras fazem parte de um conjunto de lotes de reformas

Foto: Wellington Rangel


O secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, visitou, nesta terça-feira (26), a Creche Municipal Dom Hélder Câmara e a Escola Municipal Presidente Castelo Branco, ambas localizadas no Parque Leopoldina. Na oportunidade, o secretário anunciou obras nas duas unidades escolares da rede municipal. As respectivas diretoras das unidades escolares também acompanharam a visita técnica.


O secretário Marcelo Feres destacou que estas obras fazem parte de um conjunto de lotes de reformas. “O orçamento será realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Na Creche Municipal Dom Hélder Câmara será realizada uma reforma por meio de licitação e na Escola Municipal Presidente Castelo Branco será realizada uma manutenção geral, utilizando o contrato de manutenção”, afirmou Feres.

O diretor de Infraestrutura da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), Francisco Freitas, que acompanhou o secretário na visita técnica, informou detalhes da obra. “Na creche foi realizado um projeto de reforma junto com a diretora, onde serão realizadas melhorias no espaço físico da unidade, como criação de refeitório, sala de professores, diretoria, secretaria. Na escola será realizada limpeza de calhas e caixas de passagem, manutenção no telhado, rede elétrica, troca de portas”, disse Francisco.


Reportagem: Wesley Machado

38 visualizações