Educação divulga classificados no processo seletivo do Programa Tempo de Aprender

Os candidatos classificados deverão aguardar a convocação pela Seduct para se apresentar e ocupar as vagas nas unidades escolares de acordo com o plano de atendimento destas



Foto: Ilustração


A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) divulgou, nesta quarta-feira (20), a lista (AQUI) dos candidatos classificados no processo seletivo para assistentes de alfabetização do Programa Tempo de Aprender, do Ministério da Educação (MEC).


A coordenadora do Programa Tempo de Aprender Da Seduct, Neidimar Abreu, informou que os candidatos classificados deverão aguardar a convocação pela Seduct para se apresentar e ocupar as vagas nas unidades escolares de acordo com o plano de atendimento destas.


“A convocação será gradativa de acordo com a classificação e a disponibilidade de vagas. Os candidatos que não foram classificados, devido à não apresentação dos documentos comprobatórios em tempo hábil, vão compor o cadastro de reserva e poderão ser convocados para a apresentação de acordo com a necessidade de ocupação de vagas que poderão surgir”, explicou Neidimar.

As dúvidas quanto ao processo seletivo devem ser sanadas pelo e-mail: tempodeaprender@edu.campos.rj.gov.br. O Tempo de Aprender é um programa de alfabetização do governo federal, que tem como objetivo melhorar a qualidade da alfabetização em todas as escolas públicas do país. Saiba mais AQUI.


Reportagem: Wesley Machado

388 visualizações