top of page

Educação divulga segunda reclassificação do processo de matrículas

A partir da próxima quinta-feira (29), a Seduct começa a divulgar o resultado dos pedidos de pré-matrícula e transferências feitos após o dia 5 de fevereiro.



A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) divulgou, nesta quinta-feira (22), a 2ª reclassificação do processo de matrícula para o ano letivo de 2024. As relações dos alunos encaminhados ao 6º ano, dos candidatos alocados - pré-matrícula - 6º ano, e de alunos novos alocados - pré-matrícula podem ser conferidas no Portal de Aprendizagem Eficiente (PAE), AQUI.


De acordo com subsecretário de Gestão Operacional da Seduct, Nilo Manhães, as listas de candidatos alocados divulgadas nesta quinta-feira são referentes aos alunos que fizeram as inscrições no Portal da Pré-Matrícula até o dia 5 de fevereiro, prazo estipulado pela Seduct. “A partir da próxima quinta-feira, dia 29 de fevereiro, começaremos a divulgar o resultado dos pedidos de pré-matrícula e transferências feitos após este prazo”, explicou.


Nilo orientou que, após a divulgação das listas, os responsáveis têm três dias úteis para comparecer às unidades escolares para onde os candidatos foram alocados e efetuarem a matrícula.

883 visualizações

Comments


bottom of page