top of page

Educação e FCJOL promovem luau toda quarta em Farol



Um festival de cores, beleza e comida saudável. Tudo isso pode ser encontrado pelos turistas e moradores, em Farol de São Thomé, toda quarta-feira, às 20h, no luau que ocorre na Tenda Cultural. O evento, que vai ser realizado até o dia 15 de fevereiro, semanalmente, é organizado pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e conta com a participação da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).



De acordo com a subsecretária de Educação, Rita Abreu, o luau tem o objetivo de promover apresentações artísticas levando entretenimento e lazer para a comunidade e turistas da praia campista. Rita explicou ainda que é ofertado aos participantes, frutas, durante as apresentações, doadas para o evento e toda execução, desde a ornamentação à distribuição, está sendo realizada pela equipe da FCJOL e Seduct, com a participação dos animadores culturais e instrutores de Banda e Fanfarra da Educação .



"O Luau é mais uma das ações desenvolvidas pela Prefeitura, proporcionando à população que se encontra na praia campista, uma noite com apresentações e artistas do mais variados estilos musicais, podendo se deliciar com frutas tropicais durante o evento. Remetendo ao Havaí, mas com adaptações feitas pelos nossos servidores da Seduct e FCJOL. É o resgate de nossa cultura, e a Educação não poderia ficar de fora, sendo parceira de tais ações. Agradecemos à presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas, e ao responsável pelo luau, Fábio Mattos, pelo convite", disse Rita.

66 visualizações
bottom of page