Educação fará primeira convocação do Processo Seletivo nesta semana


A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai realizar a primeira convocação dos professores classificados através do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital 12/2021 ainda nesta semana. Eles vão assumir vagas temporárias nas unidades da rede municipal de ensino, a partir de março deste ano. A lista dos convocados será publicada no Diário Oficial no site da Prefeitura, por meio de uma Portaria.


Os convocados deverão se apresentar à Coordenação de Gestão de Pessoas da Seduct, conforme calendário a ser divulgado, para apresentação e verificação dos documentos exigidos no edital e assinatura dos contratos temporários de trabalho. Além disso, também farão a escolha da unidade escolar dentre as vagas ofertadas.


"O processo seletivo visa cobrir as faltas de profissionais que se encontram aguardando aposentadoria, de licença maternidade ou médica, readaptação temporária ou com carga horária reduzida para acompanhamento de filho com problema de saúde, por exemplo, dentre outras demandas", afirmou o secretário de Educação, Marcelo Feres.

294 visualizações