As mães continuam sendo homenageadas nas unidades escolares do município. Na Escola Municipal Miguel Henrique Gomes, em São Martinho, elas ganharam festa com direito a bolo, cachorro quente e cartinhas carinhosas dos alunos do 6º e 9º. Já a Educação Infantil, 5º ano, realizou apresentações de teatro e dança.
A diretora da unidade, Orlânia Quintanilha de Freitas Barcelos, disse que as mães gostaram tanto que muitas se emocionaram e não queriam sequer ir embora. “Nesses tempos em que estamos vivenciando com tanta falta de amor ao próximo, acolher as nossas mamães aqui na escola foi muito prazeroso para mim. Eu e os professores acolhemos essas mulheres com todo amor e carinho que merecem e valeu muito a pena o nosso esforço para ver cada uma feliz em uma comemoração só delas. Graças a Deus saiu tudo em perfeita ordem e agradeço a cada mãezinha que participou conosco dessa confraternização”, diz Orlânia.
As mães aprovaram a iniciativa. “A festa foi muito bonita, tudo muito bem organizado. Adorei tudo e já estou ansiosa para a festa junina”, disse Benilda Pessanha de Azevedo Manhães. Quem também gostou da festinha foi Lucimara de Sales Lima, avó do aluno Thallys Lima de Sousa. “Agradeço muito o trabalho de toda equipe desempenhada em prol de toda a comunidade e o cuidado com nossas crianças. Foi tudo perfeito e nos sentimos muito acolhidas”, complementa Lucimara.
Комментарии