Escolas municipais auxiliarão também no segundo turno das eleições





Assim como aconteceu no primeiro turno das eleições, cerca de 100 unidades escolares da rede municipal de ensino também vão participar diretamente do segundo turno do processo eleitoral, no próximo domingo (30). Elas foram requisitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como local de votação nas Eleições 2022. Essas unidades estão sendo preparadas pela Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia para se transformarem em seções de votação novamente, onde os eleitores de Campos poderão fazer a escolha do presidente da República, que tomará as principais decisões no país nos próximos quatro anos.


Pais de alunos devem ficar atentos às mudanças nos horários de atendimento nessas unidades a partir de sexta-feira (28), de acordo com o secretário de Educação, Marcelo Feres. As aulas ficarão mantidas no turno da manhã do dia 28 de outubro e serão suspensas nos turnos da tarde e da noite, no caso das escolas que atendem na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Na segunda-feira, dia 31 de outubro, as aulas serão suspensas somente no turno da manhã.


“Nossas escolas estão à disposição do TRE para contribuir, mais uma vez, com esse processo democrático. Com a ajuda dos profissionais da educação, estamos trabalhando para que o pleito seja realizado da melhor forma possível, nos espaços educacionais, de forma segura e tranquila”, afirmou o secretário.


CONFIRA AQUI SEU LOCAL DE VOTAÇÃO


CONFIRA ABAIXO AS ESCOLAS MUNICIPAIS COM SEÇÕES ELEITORAIS


ESCOLAS MUNICIPAIS COM SEÇÕES ELEITORAIS
.docx
Download DOCX • 15KB

116 visualizações