top of page

Especial de Natal da Seduct começa nesta sexta-feira e vai percorrer vários bairros do município



A partir desta sexta-feira (1º), a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai dar início ao Especial de Natal, levando cultura, solidariedade e entretenimento para vários bairros e localidades do município. O Cinema Itinerante vai estar presente nos bairros do Turf Club e Guarus e o projeto Caravana da Educação vai acontecer em locais mais distantes do Centro, como Cambaíba.

*Na próxima semana, domingo (10), o projeto Caravana da Educação vai ser realizado na Cidade da Criança Zilda Arns, com o Hora do Cinema Especial de Natal e a chegada de Papai Noel. A programação começa às 9h30 e termina às 18h. Na Vila Olímpica do Parque Esplanada o cinema vai acontecer no dia 14 de dezembro, às 18h.


A assessora técnica da Seduct disse que a Programação de Natal da Seduct foi planejada com muito carinho e irá englobar exibições de cinema com o filme Crônicas de Natal e distribuição gratuita de pipoca e guaraná natural. “Vamos culminar com a Caravana da Educação na Cidade da Criança no dia 10, a partir das 14h, com a chegada do Papai Noel, e fechando com o Cinema. Também teremos a oportunidade de promover a Educação Solidária na Escola Municipal Carlos Chagas com distribuição de lembranças para as crianças, que irá acontecer no dia 05 de dezembro, na parte da manhã", disse Catia.


No filme Crônicas de Natal, o presente das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate e Teddy Pierce fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora, eles precisam fazer uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.



CARAVANA DA EDUCAÇÃO: Especial de Natal


*Sexta-feira, 1 de dezembro⋅18h até 19h

Praça Maria Lúcia (Pracinha do Turf)


*Sábado, 2 de dezembro às 18h: Quadra das casinha do aeroporto

*Terça, 5 de dezembro


9h: Educação Solidária

18h até 20h30

EM Coronel Antônio Batista

*Quarta-feira, 6 de dezembro às 18h: EM Sebastião Ribeiro de Deus


*Quinta-feira, 7 de dezembro⋅ 9h até 11h

Educação Solidária na EM Carlos Chagas


Domingo, 10 de dezembro, das 9h30 às 13h com a Caravana da Educação 18h: Chegada da Família Noel anunciando a Hora do Cinema

*Quinta, 14 de dezembro 18h: Hora do Cinema

Local: Vila Olímpica do Parque Esplanada

63 visualizações

Kommentarer


bottom of page