Expediente na rede municipal de ensino na Copa do Mundo





Conforme decreto número 591 da Prefeitura de Campos, de 07 de novembro de 2022, nos dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo, o expediente nas escolas e creches municipais será diferenciado. Nos dias 24/11 e 02/12, o funcionamento será até 12h, enquanto no dia 28/11, as unidades fecharão às 11h.


Os gestores escolares deverão enviar um ofício à Diretoria de Supervisão da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), informando os dias em que as aulas serão repostas, de acordo com o secretário da pasta, Marcelo Feres. Em caso de dúvidas, eles podem escrever para o e-mail supervisao.escolar@edu.campos.rj.gov.br.


A mesma regra valerá para a sede da Seduct, onde funcionam dezenas de departamentos que prestam apoio e serviços às unidades escolares, como as Subsecretarias, Departamento Pedagógico, Supervisão Escolar, Gerência de Sistemas e Indicadores, Gerência de Tecnologia da Informação, Setor de Matrícula, Assessoria Jurídica, Protocolo, Coordenação de Gestão de Pessoas, Programa Saúde na Escola, Animação Cultural, Escola de Formação de Educadores Municipais, entre outros.


“O atendimento ao público na Escola de Aprendizagem Inclusiva, da Cidade da Criança Zilda Arns, também será em meio expediente nos três dias, funcionando somente no turno da manhã para as escolas agendadas previamente”, informou o secretário.




223 visualizações