top of page

Família do Papai Noel será a atração da Cidade da Criança domingo



O final de semana vai ser ainda mais especial na Cidade da Criança Zilda Arns. Fechando a programação Especial de Natal da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), a Prefeitura vai realizar a última edição do projeto Caravana da Educação deste ano no local. O evento vai começar domingo, às 9h, com a banda da Seduct que animará o público com clássicos da Música Popular Brasileira (MPB) e canções natalinas.

A abertura oficial será feita pelo secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres. Em seguida, a professora Valéria vai fazer uma apresentação musical em Libras. Haverá também apresentação do Auto de Natal com o Studio de Dança Samantha Faria e Instituto Renne. Fechando a programação da manhã, a banda da Seduct se apresenta mais uma vez e, em seguida, terá sorteio de brindes.



“O ponto alto do evento acontece às 18h com a chegada da família do Papai Noel, que vai anunciar a Hora do Cinema, com o filme Crônicas de Natal. A Caravana também vai contar com os serviços do Programa Saúde na Escola (PSE); Eduten (matemática gameficada), Justiça Itinerante, bandas de Fanfarras, Biblioteca Volante e Viajando na Ciência”, afirmou Marcelo Feres.



A assessora técnica da Seduct, Catia Mello, pontuou a importância do evento: “Encerramos o ano com a Caravana da Educação Especial de Natal na Cidade da Criança, momento de celebrar e agradecer todas as conquistas e a superação dos desafios. Foi lindo ao longo deste ano implementar a Caravana da Educação e aproximar as ações da Secretaria Municipal de Educação e de nossos parceiros para toda comunidade escolar”, finalizou.




45 visualizações
bottom of page