Formatura de curso de tecnologias digitais para profissionais de educação

A coordenadora dos Laboratórios de Tecnologias Digitais das escolas municipais, Anna Karina Vieira de Azevedo y Oviedo, informou que ao todo 250 profissionais de educação realizaram o curso, de forma online e em tempo real

Foto: Divulgação


A Subsecretaria Municipal de Ciência e Tecnologia realizou nesta quinta-feira (9), no auditório da Prefeitura de Campos, a formatura dos profissionais de educação que concluíram o curso “Fundamentos do Google para a Educação”. O curso, de formação continuada em tecnologias e mídias digitais, foi destinado para os professores, pedagogos e diretores de escolas da rede municipal.

A coordenadora dos Laboratórios de Tecnologias Digitais das escolas municipais, Anna Karina Vieira de Azevedo y Oviedo, informou que ao todo 250 profissionais de educação realizaram o curso, de forma online e em tempo real.

“O curso possibilitou aos educadores conhecer e aprender mais sobre os aplicativos do Google Workspace para Educação. O curso foi dividido em dois eixos: Ferramentas de Comunicação e Produtividade; e Sala de Aula Digital. Os professores formadores do curso fazem parte dos Laboratórios de Tecnologias Digitais das escolas do município”, destacou Anna Karina.

Mais informações sobre o curso estão disponíveis na seção dos Laboratórios de Tecnologias Digitais no portal oficial do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) (AQUI).


Reportagem: Wesley Machado

16 visualizações