top of page

Grupo de Estudos em Educação Patrimonial

INSCRIÇÕES ABERTAS para o Grupo de Estudos em Educação Patrimonial. O grupo irá se encontrar todas as terças, a partir do dia 24 de agosto, às 14h30, pela plataforma online Google Meet.


O Grupo de Estudos em Educação Patrimonial é um espaço para troca e construção coletiva de conhecimentos, de discussão de conceitos de base científica em estudos atualizados sobre temáticas que envolvem o campo de conhecimento (Educação Patrimonial), além do compartilhamento de estratégias didáticas e práticas pedagógicas. O objetivo é possibilitar, por meio das trocas, a ampliação do repertório de professores iniciantes, dos em fase de formação e até mesmo dos profissionais já experientes, a fim de contribuir para o aperfeiçoamento e a inovação das práticas pedagógicas em Patrimônio.


Nesse semestre, os encontros serão voltados para os debates contemporâneos acerca da educação patrimonial e das atuais discussões Patrimoniais no Brasil.


A ideia é que JUNTOS possamos construir alternativas cada vez melhores para o ensino-aprendizagem das temáticas patrimoniais nas escolas!


242 visualizações
bottom of page