Hora da Educação nesta sexta-feira sobre aulas online de musicalização na rede

A live, mediada pela coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Catia Mello, será transmitida pelo canal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) no You Tube

Foto: Wellington Rangel


O projeto de lives “Hora da Educação”, da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) está na terceira temporada com o objetivo de conhecer experiências e boas práticas de profissionais da educação da rede municipal. Nesta sexta-feira (29), às 18h, a convidada do secretário municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, será Ester Alonso, professora dos anos iniciais do ensino fundamental na Prefeitura, licencianda em Música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) e professora voluntária de Musicalização.

Ester Alonso utiliza em suas aulas de introdução à educação musical na rede municipal a plataforma Wizer.me, a qual conheceu no início de 2021 em uma oficina oferecida pela Seduct. Nesta live, ela vai abordar sobre a experiência que teve na utilização desta plataforma nas aulas online de musicalização durante a Pandemia de Covid-19.

A live, mediada pela coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Catia Mello, será transmitida pelo canal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE) no You Tube.


Reportagem: Wesley Machado

10 visualizações