top of page

Liberada mais uma lista de contemplados com Transporte Universitário


 



 

 

A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia divulgou, nesta quinta-feira (21), mais uma lista de estudantes aprovados no Programa Municipal de Transporte Universitário. Na segunda-feira (18), uma primeira relação já havia sido liberada com a atualização das rotas para o ano de 2024. A listagem está disponível no Portal do Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE).

 

Confira Aqui


Lista de Contemplados pelo Projeto do Transporte Universitário
.pdf
Fazer download de PDF • 162KB

 

Para tirar dúvidas, basta escrever para o e-mail uni.transp@edu.campos.rj.gov.br. O serviço é voltado aos estudantes de universidades, faculdades, pós-graduação, cursos profissionalizantes e cursos técnicos que morem no interior do município e não têm condições de arcar com sua condução até suas respectivas instituições de ensino.


Os horários são: 5h na ida e 13h na volta para o turno da manhã; e 16h na ida e 22h30 na volta, para o turno noturno. Esses horários podem sofrer pequenas alterações, de acordo com a necessidade da rota.


A aprovação ficou condicionada à análise da Subsecretaria de Gestão Operacional, mediante apresentação da declaração de matrícula e demais dados exigidos na inscrição.


Também no início de março, o Programa deu início a uma nova rota, atendendo mais 73 moradores de Campos. Trata-se de estudantes de faculdades e universidades da cidade que fizeram o cadastro no ano passado. Desse total, 25 são de Conselheiro Josino, três de Três Vendas e 45 de Vila Nova de Campos. Essa nova linha é um desmembramento da antiga rota de Santo Eduardo.


Ao todo, cerca de mil estudantes estão sendo contemplados pelo programa, de acordo com o secretário de Educação, Marcelo Feres. “Com esse novo grupo, a secretaria passou a atender a 12 rotas”, afirmou o secretário.


O subsecretário de Gestão Operacional da Seduct, Nilo Manhães, informou que o programa também atende alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) com 10 rotas no interior da cidade. “A medida é uma das ações previstas no Programa de Aprendizagem Eficiente (PAE)”, informou Nilo.


Por Kamilla Uhl – Foto Cesar Ferreira

156 visualizações

Comments


bottom of page