top of page

Operação Energia Legal Enel é realizada nas escolas do município




A Operação Energia Legal Enel de combate ao furto de energia foi realizada mais uma vez em Campos. Nesta quinta-feira (7), a ação aconteceu em frente à Escola Municipal Alcides de Carvalho, no Jardim Carioca. Durante esta semana, o trabalho foi realizado nas Creche Zandonaide, no Parque Santa Helena, terça-feira (5) e, na quarta-feira (6), a ação aconteceu na E.M Professora Eunícia Ferreira da Silva, no Parque Santa Rosa.

 

O objetivo é combater fraudes e furtos de energia, bem como conscientizar a população sobre os riscos e prejuízos desta prática. Além disso, a Enel Rio oferece uma série de serviços durante a operação: troca de geladeiras e lâmpadas, atendimento móvel, orientações de segurança com a rede elétrica e dicas de consumo consciente de energia.

 

Por meio do projeto Enel Compartilha Eficiência, a companhia realiza Trocas de Geladeiras durante o Energia Legal. Os clientes podem se cadastrar no estande do projeto.  Para participar do sorteio, o cliente deve ser consumidor residencial ou rural e titular da conta de energia, além de estar adimplente com a Enel e ter uma geladeira funcionando para que possa ser efetuada a troca pelo modelo mais eficiente.


14 visualizações
bottom of page