Parceria com Estácio de Sá: bolsas para servidores e dependentes



Os servidores da Prefeitura de Campos que quiserem cursar uma graduação terão a oportunidade este ano de ingressar na Universidade Estácio de Sá pagando, no primeiro semestre, R$ 299 por mês, na modalidade presencial, ou R$ 129, se for digital, uma campanha inédita da instituição, que também inclui os dependentes. Através de parceria entre a universidade e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, os beneficiados terão descontos de até 60% no restante do curso. Os interessados devem buscar informações e se inscrever através do link ou através do WhatsApp: (22) 99263-2442.

As aulas dos novos alunos terão início na próxima segunda-feira (21). Uma base de informações foi montada no hall de entrada da sede da Prefeitura, onde ficará até sexta-feira (18). Os descontos vão contemplar todos os cursos oferecidos pela universidade, com exceção de medicina veterinária.

Esta é a primeira vez que descontos nesta proporção são oferecidos. “A Estácio está com uma campanha inédita para quem pretende realizar o sonho de ingressar em uma universidade. Quem quiser aproveitar os preços das mensalidades deve procurar logo porque as vagas são limitadas”, explica a gerente comercial do núcleo Norte Lagos, Alynne Siqueira.


“A iniciativa da Prefeitura em firmar uma parceria com a Universidade Estácio de Sá para oferecer maior capacitação aos servidores e seus dependentes é muito importante tanto para os servidores como para o município, que terá em seus quadros funcionários mais preparados. Os servidores poderão se aperfeiçoar e buscar novas possibilidades”, informa Alynne.

33 visualizações