Prefeito Wladimir anuncia antecipação do pagamento dos professores substitutos

O pagamento seria na próxima sexta-feira (17) e foi antecipado, conforme anúncio feito pelo prefeito Wladimir Garotinho nesta terça-feira (14)

Foto: Kamilla Uhl


O pagamento dos professores substitutos, admitidos através de processo seletivo simplificado, que seria pago na próxima sexta-feira (17), foi antecipado e será efetuado nesta terça (14) e quarta-feira (15). O anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir Garotinho, nesta terça-feira (14). Os servidores municipais concursados, aposentados e pensionistas receberam pagamento na semana passada, seguindo calendário, conforme vem acontecendo este ano. O pagamento destes professores, convocados em julho, não foi efetuado na última quarta-feira (08), junto com os demais profissionais da Educação no primeiro dia de pagamento, devido a questões operacionais, que foram regularizadas na semana passada mesmo.

“Nós afirmamos que o pagamento dos professores contratados seria na próxima sexta-feira (17), mas conseguimos antecipar e hoje começa a entrar na conta dos professores, seguindo no decorrer do dia de amanhã”, afirma o prefeito Wladimir Garotinho, ao lado do vice-prefeito, Frederico Paes; do secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, e do presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Ribeiro.