Prefeitura convoca mais 79 professores do Processo Seletivo da Educação



A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) publicou, nesta segunda-feira (13), a segunda convocação de mais 79 professores classificados através do Processo Seletivo Simplificado referente ao Edital 12/2021. A lista dos convocados e as datas para se apresentarem à Coordenação de Gestão de Pessoas da Seduct estão no Diário Oficial do município (AQUI) e pode ser conferida ao final deste texto. Eles devem estar munidos dos documentos exigidos no edital, para a assinatura do contrato temporário de trabalho e para fazerem a escolha da unidade escolar dentre as vagas ofertadas.

O secretário da pasta, Marcelo Feres, lembrou que, no dia 22 de fevereiro, outras 172 pessoas foram convocadas. "O objetivo é assumir vagas temporárias nas unidades da rede municipal de ensino. O processo seletivo visa cobrir as faltas de profissionais que se encontram aguardando aposentadoria, de licença maternidade ou médica, readaptação temporária ou com carga horária reduzida para acompanhamento de filho com problema de saúde, por exemplo, dentre outras demandas", disse.

Calendário de apresentação:


Dia 15/03/2022: professor II - 25 horas, do número 120 ao 150 da lista.

Dia 16/03/2022: professor II - 25h, do número 151 ao 180 da lista.

Dia 17/03/2022: todos os professores 1- 20 horas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Língua Inglesa e Arte.

Documentos originais e cópias exigidos:


a) Carteira de Identidade

b) CPF

c) Titulo de Eleitor

d) Certidão de Nascimento ou Casamento

e) Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino)

f) Comprovante de Residência

g) Comprovante de vacinação com pelo menos 2 doses contra a Covid 19.

h) Certificado de Conclusão de Curso de licenciatura na área de classificação para Professor 1-20 horas

i) Certificado de Conclusão de Curso de Licenciatura em Pedagogia Superior ou Normal Médio para Professor II-25 horas.

103 visualizações