top of page

Prefeitura vai concluir construção da Escola de Ponta da Lama

Trata-se de um grande prédio para abrigar, num só local, mais de 500 alunos das Escolas Alcebíades Candiano e João Clapp

Foto: Wellington Rangel


A Secretaria de Obras e Infraestrutura concluiu o procedimento complementar do processo licitatório com o objetivo de retomar as obras de construção da Escola da localidade de Ponta da Lama que estava abandonada desde o Governo passado. A adjudicação dos termos do processo licitatório foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (17) e a empresa vencedora do certame, Sharon Empreendimentos e Construções Ltda, vai retomar as obras nos próximos dias.

O Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres, informa que trata-se de um grande prédio para abrigar, num só local, mais de 500 alunos das Escolas Alcebíades Candiano e João Clapp, cujas instalações já apresentavam dimensões inadequadas para atender as demandas crescentes de alunos em ambas unidades.

“Para conclusão das obras do novo prédio, que vai abrigar alunos das Escolas Alcebíades Candiano e João Clapp, a Prefeitura vai investir R$ 276.162,31 (duzentos e setenta e seis mil, cento e sessenta e dois reais e trinta e um centavos). As novas instalações, em prédio de dois pavimentos, são modernas e funcionais porque foram planejadas especificamente para funcionar como unidade de ensino”, detalha o Secretário Marcelo Feres.


Reportagem: Jualmir Delfino


13 visualizações
bottom of page