Prorrogado novamente prazo de recadastramento da Educação





A Prefeitura de Campos prorrogou, pela segunda vez, o prazo para que os servidores da rede municipal de ensino efetuem a segunda etapa do recadastramento presencial. Ao todo, 257 pessoas não fizeram a regularização da situação funcional. Elas têm até a próxima quinta-feira (24) para comparecerem à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, de 8h às 17h. A convocação com a lista nominal foi publicada no Diário Oficial, por meio da Portaria nº 216/2022 (AQUI).


De acordo com o secretário de Educação, Marcelo Feres, deverão se apresentar os servidores ativos (do quadro permanente e comissionados), inclusive todos os que realizaram o recadastramento online no ano passado. Os professores de processo seletivo com contrato ativo também devem comparecer.


"É necessário apresentar originais e cópias do documento de identidade e CPF, contracheque do mês imediatamente anterior e comprovante de residência, cuja data de expedição seja menor que 90 dias", afirmou.


Estão dispensados deste comparecimento aqueles que já concluíram a prova de vida em atendimento à Portaria n° 471/2021, publicada em 9 de junho de 2021, já tendo realizado o atendimento presencial.



28 visualizações