Receita Federal doa novo mobiliário para Educação



A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (seduct) recebeu, nesta quarta-feira (23), mais uma doação da Inspetoria da Receita Federal em Campos. Os produtos são originários de inspetorias e delegacia que foram fechadas na região. Ao todo, foram doados 53 itens, entre filmadoras, máquinas de calcular de mesa, máquina de calcular padrão, máquina fotográfica amador, mesas para impressora, mesa para microcomputador aglomerado, mesa para escritório, mesa para telefone de madeira, mesas para escritório de madeira, mesa para escritório metal, mesa de superfície de trabalho tampo em aglomerado, conexões, cadeiras para escritório em aço, cadeira para escritório metal, cadeiras sobre longarina aço, gaveteiro de madeira, suporte para CPU de micro computador e ventilador pedestal.


A doação representa uma quantia de R$ 24.763,12 mil reais em itens. A entrega foi feita na inspetoria de Campos através da chefe substituta da equipe de Gestão de Pessoas, Rita de Cássia Pereira de Siqueira. O material visa atender às demandas da rede municipal de ensino.

A coordenadora do Programa Saúde na Escola (PSE), Cátia Mello, representou o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Marcelo Feres. Segundo ela, a doação é fruto de uma parceria consolidada entre a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e a Receita Federal do Brasil.


"Esta integração é sinônimo de sucesso, pois, por meio de parcerias construtivas as peças se encaixam, as situações de adversidades ficam mais atenuadas, possibilitando buscar a quem recorrer e o resultado é incrível", afirmou Cátia.


Essa foi a segunda doação feita pela Receita Federal à Seduct. A primeira foi em novembro do ano passado quando foram recebidos cerca de 50 mil itens. A retirada desses produtos aconteceu na Alfândega da Receita Federal (RFB) no Aeroporto do Galeão (RJ), e também no Porto de Itaguaí.




12 visualizações