top of page

Secretário de Educação continua dialogando com sindicatos





O secretário de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct), Marcelo Feres, recebeu, mais uma vez, representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEPE) nesta sexta-feira (17) na sede da Secretaria. O encontro visa ouvir as demandas da categoria e dar sequência ao diálogo que vem sendo estabelecido ao longo dos últimos dois anos. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 18 de abril.


No mês passado, outro encontro foi realizado com o grupo e, ainda, com o Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais (Siprosep). Diversos assuntos foram tratados, como a pauta da progressão proporcional, do plano de cargos e salários e da oferta de vagas na rede municipal, principalmente na educação infantil.


“Temos apresentado propostas ousadas, visando garantir a melhoria da qualidade do ensino. Esse é o objetivo principal: beneficiar os alunos da rede municipal. Ninguém vai ser prejudicado. Isso é um compromisso com a categoria”, disse o secretário.


A assessora técnica do Departamento Jurídico da Seduct, Fernanda Lontra, também participou do encontro, bem como a diretora pedagógica, Tânia Alberto, de forma virtual.



SAIBA MAIS:



62 visualizações

Commentaires


bottom of page