top of page

Secretaria de Educação garante abrigo, comida e água para atingidos pelas chuvas






A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) está garantindo abrigo, comida e água para as famílias atingidas pelas fortes chuvas que acometem a cidade, neste final de semana. O secretário da pasta, Marcelo Feres, está acompanhando as ações de perto, em Conselheiro Josino e Santo Eduardo, ao Norte do município, a fim de auxiliar nas demandas da população.


Marcelo está acompanhado da assessora técnica, Catia Mello, e do coordenador do Departamento de Animação Cultural, Edilson Cruz. Ele determinou, a pedido do prefeito Wladimir Garotinho, que as Escolas Municipais Conselheiro Josino e Nossa Senhora Aparecida, em Santo Eduardo, recebam os desabrigados e/ou desalojados.




“Estamos enviando cerca de 500 quentinhas e água para a Região Norte e as cozinhas das escolas irão funcionar para atender as demandas de quem estiver acolhido nas escolas. Nossas cozinheiras já estão fazendo as produções de comida para garantir a alimentação dos desabrigados e/ou desalojados que já estão nas unidades”, informou o secretário.


Outras informações a qualquer momento.


Por Kamilla Uhl

137 visualizações

Comentarios


bottom of page