Secretaria de Educação promove mutirão de atendimento a gestores escolares

Plantão de atendimentos começa nesta quarta-feira (23), das 8h às 12h.


A partir deste mês, a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) promoverá plantões de atendimentos aos gestores escolares mensalmente. Trata-se de um mutirão para ouvir as necessidades das unidades da rede municipal de ensino, a fim de agilizar a solução para as demandas e garantir maior efetividade, eficiência e melhoria na qualidade do ensino-aprendizagem.


De acordo com o secretário, Marcelo Feres, a ação começará nesta quarta-feira (23), das 8h às 12h, e no próximo dia 30, no mesmo horário. Ele explicou como vai funcionar o atendimento:


“Faremos um plantão de atendimentos voltado aos diretores e vice-diretores das unidades de ensino da nossa rede municipal, na sede da Secretaria. Para isso, eu e os subsecretários nos colocamos à disposição desses que são os representantes de toda a comunidade escolar, atuando como porta-vozes dos pais de alunos, alunos e profissionais das unidades, sejam eles, professores, auxiliares, pedagogos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, psicopedagogos, dentre outros”, explicou Marcelo.


Para agilizar o atendimento e evitar aglomerações, a Seduct disponibilizou um canal para os gestores realizarem o agendamento prévio. Basta preencher o formulário no link (AQUI). As confirmações estão sendo enviadas pelo e-mail informado no formulário.

70 visualizações