top of page

Seduct presente na edição especial de 1 ano do projeto "Social + Perto”



A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) vai estar presente nessa quarta-feira (5) na edição especial de 1 ano do projeto “Social + Perto”, das 9h às 15h, na Praça do Santíssimo Salvador. A Animação Cultural vai estar no local com pintura facial, bolamania e apresentações das bandas de Fanfarra e da secretaria. O Programa Saúde na Escola (PSE) também vai estar no local com diversos projetos.


O coordenador do PSE, João Paulo de Oliveira, diz que entre os projetos que estarão sendo desenvolvidos no “Social + Perto” estão: “Crescer Saudável, Enfrentamento à Obesidade Infantil“; “Enfermagem”; “Saúde Auditiva nas Escolas”; “Tudo Bem Se Emocionar”; “Construindo Valores nas Escolas”; “Eu Digo Não: Prevenção ao Abuso e Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes, com orientação para o público com relação à temática e distribuição de folders informativos.


“Para o Programa Saúde na Escola, enquanto representação da Seduct e da Secretaria Municipal de Saúde, é de grande relevância participar da 30ª edição/1 ano do Social+Perto. Uma ação que busca levar dignidade e qualidade de vida para a população da nossa cidade. Juntamente com diversas outras secretarias, ofertar e divulgar os serviços e ações que todos os dias desenvolvemos em nossas unidades é essencial. Temos certeza que será um grande sucesso, pois o lema é cuidar de pessoas, saber dar vida à vida do outro”, diz João.


Já o coordenador da Animação Cultural, Edilson Cruz Neves, conta que o público pode esperar muita animação para as crianças e, os adultos, vão se divertir ouvindo clássicos da Música Popular Brasileira. “Estamos preparando um repertório especial para todos que estiverem no local. As bandas de Fanfarra também prometem emocionar o público. Sem dúvida vai ser um dia muito especial”, diz Edilson.

15 visualizações

Comments


bottom of page