top of page

Serviço de capina acontece de forma cíclica nas escolas e creches municipais




A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) segue realizando o serviço de capina nas unidades escolares da rede municipal de ensino. Nesta semana, a ação está contemplando a Escola Presidente Castelo Branco, Ciep Maestro Vila Lobos, Vila Olímpica de Travessão, Escola Sebastião Ribeiro de Deus, Creche Jocineia da Silva Borges, Creche Souza Motta, Creche Dom Hélder Câmara, Ciep Wilson Batista e Escola José de Anchieta.

 

Na próxima semana, as equipes migrarão para a Escola Augusto Machado Viana, Creche Gilberto do Espírito Santo Amaral, Galpão do Suprimento, Escola Maria Cordeiro Borges, Escola Jacques Richer, Escola Santa Terezinha, Creche Álvaro Ribeiro das Neves e Escola Ary Batista.

 

A ação é cíclica e acontece ao longo de todo ano, seguindo cronograma definido pelo Departamento de Infraestrutura da Seduct, de acordo com a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia, Tânia Alberto.

 

“A capina garante uma escola mais limpa e confortável para toda a comunidade escolar. Outros serviços também vêm sendo executados, como reparos em instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, reparos em portas, troca de iluminação, dedetização, desratização e descupinização”, afirmou Tânia.


Por Kamilla Uhl – Fotos: Mauro Antônio

55 visualizações

Comments


bottom of page