Serviços de capina e limpeza seguem nas unidades escolares municipais

Esta semana a ação aconteceu na Escola Dr. Luiz Guaraná, Cambaíba; Escola Manoel Ribeiro do Nascimento, Tapera; Creche João Siqueira dos Santos, Tapera; e Escola Municipal Maria Queiroz de Oliveira, em Mineiros

Foto: Divulgação


A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) está realizando o serviço de capina nas unidades escolares da rede municipal de ensino. Nesta semana, a ação aconteceu na Escola Dr. Luiz Guaraná, Cambaíba; Escola Manoel Ribeiro do Nascimento, Tapera; Creche João Siqueira dos Santos, Tapera; e Escola Municipal Maria Queiroz de Oliveira, em Mineiros.

Morgana Melo da Penha é diretora da Escola Maria Queiroz de Oliveira e afirmou que o trabalho executado tem sido feito de forma exemplar. “Essa foi a melhor equipe de capina que recebemos até hoje em nossa escola. Fizeram tudo com muito capricho, a escola está lindíssima, trabalho muito bem feito. Estou muito feliz. Em seis anos, a escola nunca esteve como está agora e todos estão muito felizes com essa equipe maravilhosa de limpeza. Agradeço muito à Secretaria de Educação por esse serviço de excelência”, comentou.

De acordo com o secretário de Educação, Marcelo feres, a Subsecretaria de Limpeza, Parques e Jardins – ligada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos – também está realizando limpeza e capina em várias unidades, durante os mutirões que acontecem semanalmente em diversos bairros. “Outros serviços também vêm sendo executados, como reparos em instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias, reparos em portas, e troca de iluminação, dedetização, desratização e descupinização”, afirmou o secretário.


Reportagem: Kamilla Uhl

12 visualizações