Centenas de unidades escolares em manutenção simultaneamente



Centenas de unidades escolares estão recebendo manutenção da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct) simultaneamente. O processo é monitorado, de perto, pelos gestores das creches e escolas, que têm mostrado satisfação com os resultados obtidos. A Escola Municipal Bartholomeu Lyzandro, em Balança Rangel (Travessão), por exemplo, atende cerca de 250 alunos, que serão beneficiados com as melhorias promovidas.


A diretora da unidade, Shirley Rangel, acompanhou todo o processo de manutenção. “A gente só tem a agradecer pelo que foi feito na nossa escola. Em 2007 ela foi reformada e nunca mais viu obra. Hoje nossa unidade está digna de receber nossos alunos, com tudo funcionando, álcool em todo pátio da escola, caixas de água limpas, enfim, nossos alunos merecem uma escola de qualidade. Fica aqui nosso agradecimento ao prefeito Wladimir Garotinho e ao nosso secretário Marcelo Feres”, disse.


A professora Maria Rosa comentou: “Agradeço a todos os envolvidos nessa obra pois ela ficou ótima. Agora nossa escola está preparada para receber nossos alunos de volta. É muita satisfação. O Bartholomeu está de portas abertas para receber os estudantes e suas famílias”.




A vice-diretora Joelma completou: “Estávamos muito ansiosos por essa reforma, que é de grande valia. O prédio precisava muito e nossos alunos merecem o que essa reforma proporcionou pra gente. Agradeço a todos por terem nos agraciados com essa manutenção”.


Murilo Ramos é pai de alunos da unidade e também agradeceu: “A escola ficou linda, agora está preparada para nossos filhos estudarem. Estamos muito felizes”.




Em Caxeta (Ibitioca), a alegria também invadiu a unidade, segundo a diretora da Escola Municipal Professora Maria Ângela Moreira Pinto, Sandra Barbosa: “Queria compartilhar a nossa alegria de ver nossa escola recebendo os reparos e agradecer o secretário e toda equipe da infraestrutura. É um sonho tudo isso para todos nós, pois a nossa escola não recebia uma pintura já há quase 10 anos”, disse.


Vice-diretor da Escola Municipal Custódio Generoso Vieira, no Parque Prazeres, José Geraldo Neves, destacou: “A reforma está sendo uma das melhores que a escola já recebeu. A equipe é muito boa!”.





37 visualizações