top of page

Matrícula dos novos alunos para rede municipal de 17 a 24 de janeiro



A Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia vai divulgar, na próxima quarta-feira (17), a relação dos candidatos às novas vagas alocados na Pré-matrícula/2024. Os pais ou responsáveis deverão conferir para onde os alunos serão encaminhados no site do Programa de Aprendizagem Eficiente (aqui) e efetivar a matrícula na própria unidade de ensino, de 17 a 24 de janeiro.


Eles deverão levar os documentos publicados nas portarias nº 146 e 147/2023 do Diário Oficial, que estabelecem os procedimentos e normas essenciais para as etapas do processo de matrícula, do ingresso à permanência de alunos nas unidades escolares. 


Após este processo, a Secretaria vai divulgar a reclassificação dos candidatos não alocados na pré-matrícula/2024 no dia 31/01. Neste caso, a matrícula dos alunos reclassificados deverá ser efetuada entre 31/01 e 02/02.


O prazo de matrícula dos alunos encaminhados para continuidade dos estudos na rede municipal de ensino terminou em 5 de janeiro. Essa etapa foi voltada aos alunos que já estudavam nas creches e escolas municipais de Campos em 2023 e que desejam permanecer na rede em 2024. Também terminou no dia 5 de janeiro o prazo para transferência dos estudantes entre as unidades municipais, cujos responsáveis fizeram a solicitação no mês de novembro.

4.493 visualizações
bottom of page